08 maio 2010

Nerds também amam... Só não transam.

A maioria dos nerds  é de rapazes tímidos, que têm medo do sexo oposto, normalmente reservados e, como diria o narrador da Sessão da Tarde: “Em matéria de paquera eles só arrumam altas confusões”. Sabendo disso o Tarja Cinza separou alguns cartõezinhos românticos geeks, pra você presentear aquele seu amor platônico, que você só conhece por MSN, com o nick de Gostosa24(L)Geeks.
Post dedicado a minha esposa, @sallykeen. Sou um bom remador marido?
Presente do dia dos namorados adiantado. ;p

Eles estão em inglês, mas faz uma força ai que dá pra entender de boa.
Nerd Nintendista
PS: Esse controle mata. Sério.
"Você é o último pedaço"
Não é bem um cartão... Mas enfim.o.O'
OHHHHHHHHHH....
Se ela responder: "Pika! Pika!". Você sabe que ela não ta necessariamente falando do pokémon, neh?
Que o meu coração esteja com você.
Ei @sallykeen te amo mais do que meu PSP e meu Computador. Mas só se você me comprar um play3.-q xD

Agora chega de remar. Que a força esteja com vocês, champs!. ;p

7 comentários:

  1. Ahuahsu vou t dar o Ps3 seu golpista -qqq
    Amo vc amor...obrigada pela homenagem
    *-*

    ResponderExcluir
  2. nerd nao transa ? quem escreveu isso nao sabe de nada ehehe

    ResponderExcluir
  3. meu namorado é completamente nerd, e transamos '-'

    ResponderExcluir

O Tarja Cinza não se responsabiliza por qualquer tipo de comentário.