26 maio 2010

Minha aventura atrás de estágio...

A tirinha abaixo NÃO É ENGRAÇADA, ela só relata como foi minha incrível jornada no árduo mundo do mercado de trabalho.

25 maio 2010

Dia da Vingança Nerd



ashaUSHushaUSAHUSAHSUA
Caralho!

24 maio 2010

As manobras do Coringa...

Porque tão radical, champs?
O post foi tão ruim que nem ele riu....

Tudo tem limite...

Certo ele.

18 maio 2010

Depressão.

=/

17 maio 2010

Um recado da família Restart pra família Restart

Parece que ser humilhado por toda a interwebs não basta para a Família Restart. Além disso, tem que postar vários vídeos no youtube para mostrar que um membro da Família consegue ser mais retardado do que o outro. 
Confiram e percam toda a fé na humanidade.


Mais um vídeo kibado lá do luideeotempo.

Às vezes....

A interwebs não ajuda.

A grande revelação.

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Ps: Ah vai, nem precisa traduzir...x.x'

A polêmica...



Está criada.

16 maio 2010

A melhor tradução de todas!

Como alguns sabem, eu sou muito fã de Piu Jem Pearl Jam, mas ainda assim me confundo com alguma das letras dessa extraordinária banda dos anos 90. Para entender um pouco mais as letras poéticas de Eddie Vedder e companhia, eu fiz uma pesquisa e encontrei a melhor tradução já feita.

Simplesmente assistam!

Quem fez isso é um gênio...
“Ken faz experimento” ahusahushaushauhs

15 maio 2010

Hobby do Batman. (Não é um trocadilho. X.x’ )

Santos biscoitinhos, Batman!

Batman depois de ver o post...#medo

Os romances por trás de DragonBall Z

Por trás de todas aquelas lutas entre personagens musculosos e pela busca frenética pelas bolas do dragão, havia uma intrigante troca de afeitos entre algumas personalidades. Claro que quando os personagens eram como o Xaveco da Turma da Mônica secundários não havia tanta relevância em tais relacionamentos.
Então, vendo essa injustiça com os personagens secundários, o Tarja Cinza decidiu revelar uma agitadora paixão presente no anime *Clica na imagem...*

Só podia ser coisa dessa Equipe:

14 maio 2010

A internet

Realmente... É um mundo ameaçador.  =X
Mas não criemos pânico...
Temos um salvador....

Reação em cada videogame...

Não entendeu? Deixa eu te explicar... Ah, esquece...

13 maio 2010

E agora, como explicar?

Que situação embaraçosa, hein? x.x'

12 maio 2010

De quem é a culpa?

 Vocês apostam quanto que o cara da moto ta rindo.

11 maio 2010

Será que ainda há salvação?



Vi lá no luideeotempo

Rejeição

Se tivesse mandando os cartões nerds pra ela, isso não teria acontecido. x.x'

09 maio 2010

Alex DeLarge quando criança

Laranja Mecânica... Lembra?
Não sou indie, juro!

Veja como você poderá estar daqui a 20 anos.

Nesse site: in20years, você pode ter uma idéia de como estará daqui a uns 20 ou até mesmo 30 anos. É só você colocar uma foto do seu rosto e esperar o resultado, que normalmente não é muito agradável... Dá até pra você colocar o efeito de drogas, caso você costume cheirar gatinhos. Um exemplo:
Porque tão velho?

Pra quem ainda vai ser mãe.

Futura mãe nerd. =]

Como alguns reagiram ao post anterior.

Seria cômico se não fosse trágico...Pera ainda sim é cômico. Mals. x.x'
*Clica na imagem, manolo.*

08 maio 2010

Nerds também amam... Só não transam.

A maioria dos nerds  é de rapazes tímidos, que têm medo do sexo oposto, normalmente reservados e, como diria o narrador da Sessão da Tarde: “Em matéria de paquera eles só arrumam altas confusões”. Sabendo disso o Tarja Cinza separou alguns cartõezinhos românticos geeks, pra você presentear aquele seu amor platônico, que você só conhece por MSN, com o nick de Gostosa24(L)Geeks.
Post dedicado a minha esposa, @sallykeen. Sou um bom remador marido?
Presente do dia dos namorados adiantado. ;p

Eles estão em inglês, mas faz uma força ai que dá pra entender de boa.
Nerd Nintendista
PS: Esse controle mata. Sério.
"Você é o último pedaço"
Não é bem um cartão... Mas enfim.o.O'
OHHHHHHHHHH....
Se ela responder: "Pika! Pika!". Você sabe que ela não ta necessariamente falando do pokémon, neh?
Que o meu coração esteja com você.
Ei @sallykeen te amo mais do que meu PSP e meu Computador. Mas só se você me comprar um play3.-q xD

Agora chega de remar. Que a força esteja com vocês, champs!. ;p

07 maio 2010

FUCK YEA! ...... FAIL.

Parabéns campeão.

06 maio 2010

Cuidado!

THIS IS SPARTA!!!!!!!!!!!!!!!!

Porra, Puta falta de sacanagem, Mano

Eu não entendo nada de futebol, só sei que é aquele esporte que se usa as mãos pra acertar o meio de um aro, não? mas como dia de quarta e domingo no twitter o assunto é praticamente esse, eu acabo me informando sobre os resultados. E pelo que vi, parece que o Pumba Timão, mais conhecido como Corinthians, conseguiu a incrível façanha de mais uma vez ser eliminado da Libertadores da America. Os torcedores mostraram sua indignação.


Vou xingar o Mano Menezes no Twitter hoje, muito!

Dando a melhor das respostas!


E aí galerinha do mal? Quanto tempo que não atualizo essa imundice! Aposto que vocês nem sentiram falta. Mas enfim, vocês não querem desculpas e eu não quero contá-las.  Então simplesmente me perdoem e vamos ao posts sem graças de sempre!
Pro pessoal que diz que o Tarja Cinza é uma merda, só tenho uma coisa a dizer:
Sem mais!

15 abril 2010

Sábado à noite e você....

E eu estaria postando no blog, quem é pior?

14 abril 2010

Parabéns!

Você mereceu campeão.

Que coisinha mais...

Ohhhhm, que coisinha mais fofa, vou deixar ele continuar... Epa, que filho da puta, agora eu quem vou ter que limpar tudo isso...

Vi lá no luideotempo

12 abril 2010

Se você juntar...

Caralho. Faz total sentido! Se fosse no Digimon, poderia ser aquela parada de fusão que eles faziam, procede?

09 abril 2010

Oh meu Deus!

O que fizeram com o meu pai?
O blog anda meio mórbido ultimamente não? –q

08 abril 2010

Coitada da girafa

Não pode nem se matar, tadinha. =/

Você inventa o post.

Depois de ver toda a dedicação dos fãs na divulgação do Tarja Cinza, eu resolvi dar a vocês (calma galera, sem exaltações) a responsabilidade de uma sessão por aqui. Como eu sou muito preguiçoso e sem criatividade, proponho que vocês façam o post.
É simples: pegue a figura abaixo, uma tesoura sem ponta, e faça qualquer porcaria que seja engraçada, pode ser só um dialogo, ou montar uma tirinha, ou qualquer merda que lhes vier à cabeça. Ai depois é só mandar um email com o que você fez pra cá: tarjacinza.hotmail.com
Eu confesso que não espero muita coisa, mas tendo qualquer três imagens aí eu continuo a sessão, ou seja, ela depende unicamente da participação de vocês, amigos do blog. ;p
A imagem dessa semana: 
 
Semana que vem eu posto o que vocês fizeram (se tiver alguma coisa, claro).

07 abril 2010

Lost seu pokémon. x.x'


Eu ia fazer uma sessão nova pro aqui, mas fiquei morrendo de preguiça. Então outro dia eu a faço, prometo pra vocês, galerinha do barulho.  Enquanto isso fiquem com uma tirinha do lost.
Tirinha feita unicamente pro blog, não ficar sem post hoje. -q 
Sua vadia sem coração! X.x’

06 abril 2010

WTF??

Caralho, como isso é possível?

05 abril 2010

Divulgação feita por fãs.

Opa, qual é a boa meus quatro amigos do blog? Estava eu aqui pensando (sim, eu sei pensar, juro) no quanto o blog cresceu desde que começou, ou seja, quase porra nenhuma, eu sei que é um blog  escroto modesto, que se empenha em roubar trazer uns posts idiotas legais  pra vocês, mas mais do que isso, é um hobby de alguém que não tem emprego, e tem muito tempo livre (ou quase). CQC ME CONTRATA!
Sinceramente eu não ligo muito pra quantidades de visitas que o TC tem, até porque o blog recebe mais visitas em um dia do que eu em um ano... O que não quer dizer grande coisa, mas enfim.
Como não sou bom com a divulgação dessa porcaria, eu separei aqui os melhores golpes de marketing feito pelos fãs do Tarja Cinza.
SUUUUCESSO! Ou não. *Clica aí pra ampliar a imagem, brow -q*
"Tarja Cinza? Eu não vou entrar nessa sala só de drogados."
Sério, me assutei quando ele fez isso. x.x'
Palmas.
 Amigos, por mais que vocês queiram divulgar o TC, JAMAIS façam isso. é muito embaraçoso. xD

03 abril 2010

Que tal um truque de mágica?

Acho que já teve um post parecido com esse por aqui...
Pow Caco, eu sou seu fã não derruba o meu blog. x.x'